Simplicidade e latência

A virtualização é um conceito que evolui há décadas na área de TI e hoje oferece algumas das melhores soluções para reduzir custos e complexidade. Em computação, virtualização é o ato de criar uma versão virtual de hardware, sistema operacional, dispositivo de armazenamento ou recursos de rede. Mas a virtualização precisa ser simples, rápida, segura e econômica. É aí que entra a Red Hat Virtualization, justamente esse componente chave para o desenvolvimento dessa estratégia mais eficiente que objetiva o aumento da produtividade e da eficiência.

Por meio da virtualização é possível melhorar consideravelmente a eficiência, liberar recursos e cortar custos. No entanto, você não pode comprometer o desempenho, a segurança e os investimentos existentes. Ao planejar implantações futuras de novas tecnologias, como cloud e containers, é importante criar serviços comuns que utilizem os investimentos em virtualização que você já fez, além de evitar a dependência de um fornecedor. Com o Red Hat Virtualization, é possível virtualizar servidores e estações de trabalho, gerenciá-los a partir de uma única interface simples e criar uma base para tecnologias futuras nos seus termos, sem compromisso.

Com o Red Hat Virtualization pode-se fazer um uso mais eficiente do hardware disponível, realizar gerenciamento e segurança complexa dos servidores de sua empresa – simplificando a manutenção, já que há uma quantidade menor de dispositivos físicos – e resolver problemas de compatibilidade entre interfaces, ou seja, a presença de interfaces rígidas entre hardware, sistemas operacionais, bibliotecas e aplicações diminui a compatibilidade entre os componentes. A virtualização provê uma camada abstrata construída em software para permitir a interoperabilidade entre componentes antes incompatíveis.

A virtualização separa aplicação e sistema operacional dos componentes físicos. A tecnologia investida no Red Hat Virtualization permite criar serviços úteis de TI usando recursos tradicionalmente vinculados ao hardware. Ela permite que você use a capacidade total de uma máquina física distribuindo seus recursos entre muitos usuários ou ambientes.

Marca Red Hat

Agende uma visita com a nossa equipe e virtualize o quanto antes o seu ambiente.

Economia

A virtualização cria solução para dois problemas. Com a tecnologia, as empresas podem particionar seus servidores e executar aplicativos em vários tipos e versões de sistemas operacionais. Os servidores, então, podem ser usados com mais eficiência, reduzindo assim os custos associados à compra, instalação, refrigeração e manutenção.

Red Hat Virtualization With Guests

O Linux somado à virtualização da Red Hat oferece desempenho e uma plataforma sem fronteiras. O Red Hat Virtualization with Guests combina o Red Hat Enterprise Linux e o Red Hat Virtualization em um único pacote por um custo reduzido.
Retire a complexidade e a latência do processamento de aplicativos de sua implementação. Vá além do bare-metal e virtualize mais cargas de trabalho de alto consumo em menos servidores.

O Red Hat Enterprise Virtualization é uma escolha natural para suas cargas de trabalho Linux virtualizadas. Ele não requer quaisquer modificações e fornece a melhor sincronização.