Descobrindo uma nova integração: ONLYOFFICE DocSpace & Zoom

Ótimas notícias para usuários do Zoom! O aplicativo recém-lançado para Zoom traz a capacidade de editar e coautor arquivos de escritório dentro do Zoom usando o ONLYOFFICE DocSpace. Continue lendo para saber todos os detalhes.

Construído com a colaboração de documentos em mente:

O aplicativo ONLYOFFICE DocSpace para Zoom permite que você trabalhe em qualquer conteúdo diretamente nas reuniões do Zoom junto com outras pessoas:

  • Crie, carregue e compartilhe documentos com permissões de Edição ou Visualização ao vivo.
  • Coautor de documentos, planilhas e slides em tempo real com outros participantes usando dois modos de coedição, Rastrear alterações e comentários.
  • Use o auxiliar de IA integrado para gerar, resumir e traduzir textos.
  • Discuta e preencha formulários online complexos, ou seja, acordos ou contratos de vendas.
  • Navegue pelos documentos PDF, adicione comentários, anotações, desenhos.
  • Armazene arquivos editados durante reuniões do Zoom em uma sala de colaboração e obtenha acesso constante a eles de qualquer lugar e a qualquer hora.

Além disso, você pode usar uma conta DocSpace que será criado após a primeira autorização do aplicativo para gerenciar arquivos com eficiência entre reuniões:

  • Organize seus arquivos pessoais e crie salas colaborativas ou personalizadas para seus documentos comerciais.
  • Forneça permissões de acesso flexíveis: editar, comentar, revisar ou apenas visualizar.
  • Use salas públicas para dar acesso aos seus documentos a pessoas fora do seu espaço.

Totalmente grátis

O aplicativo recém-lançado está disponível de forma totalmente gratuita.

A conta DocSpace criada também é fornecida gratuitamente. Além disso, todos que se inscreverem antes de 1º de agosto de 2024 poderão se beneficiar da oferta especial. A tarifa promocional compreende:

  • 100 usuários administradores;
  • 100 salas;
  • 100 GB de espaço em disco.

O plano tarifário fornecido estará ativo por 6 meses a partir da data de registro.

Se você tem uma equipe grande e precisa de mais administradores ou mais armazenamento de arquivos, pode optar pelo DocSpace Business que exige pagamento apenas para administradores e usuários avançados com direitos estendidos. Todos os outros usuários regulares podem ser adicionados de forma totalmente gratuita.

Fácil de iniciar e usar

1. Faça login em sua conta Zoom.

2. Instale o ONLYOFFICE DocSpace por meio da seção Aplicativos e conceda as permissões de aplicativo solicitadas.

3. Inicie uma reunião, mude para a guia Aplicativos e inicie o aplicativo ONLYOFFICE DocSpace.

4. Inicie uma sessão de colaboração selecionando o arquivo necessário na lista. Você pode conceder o nível de permissão Editar ou Visualização ao vivo a outros participantes da reunião.

5. Terminada a reunião, acesse todas as alterações realizadas na sala correspondente do ONLYOFFICE DocSpace.

Observação: o aplicativo ONLYOFFICE DocSpace é compatível com o aplicativo Zoom para desktop.

Assista ao webinário gratuito:

Participe do nosso webinar e saiba tudo o que você deseja saber sobre a integração DocSpace e Zoom:

FAQ

Preciso me cadastrar em algum lugar para poder usar o aplicativo?

Não. Quando você começa a usar o aplicativo, uma conta DocSpace gratuita é criada automaticamente com base nos seus dados do Zoom (ID da conta, nome, e-mail).

O que posso fazer na conta ONLYOFFICE DocSpace criada?

Você pode criar salas colaborativas, personalizadas e públicas, convidar usuários, editar vários documentos, trabalhar com qualquer armazenamento de conteúdo ali Verifique os guias de funcionalidade

E se eu já tiver uma conta DocSpace?

Você também pode usar o aplicativo, porém uma nova conta DocSpace será criada, pois a primeira versão do aplicativo não oferece suporte à sincronização de contas DocSpace.

Essa integração é gratuita?

O aplicativo ONLYOFFICE DocSpace para Zoom está disponível de forma totalmente gratuita. A conta DocSpace criada também é fornecida no plano Startup gratuito e é possível mudar para DocSpace Business se necessário.

Como encontrar o arquivo editado após a reunião?

Todas as alterações feitas em um arquivo ou em vários arquivos durante a sessão de colaboração são salvas na sala DocSpace criada automaticamente chamada Zoom Collaboration_date_time.

FONTE: https://www.onlyoffice.com/blog/pt-br/2024/02/aplicativo-onlyoffice-docspace-para-zoom

 

Faça sua inscrição agora!

Preencha os dados abaixo

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário abaixo
(Apenas PDF)
BK Tech
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.